A Sephora de Paris!

Finalmente, rolou um mini tempo para eu escrever um pouquito sobre a Sephora de Paris! Se você está indo para lá, vá direto para a Sephora da Champs Elysées (fica aberta até meia noite), ela é a maior (as outras que conheci, localizadas perto da Galeries Lafayette e outra perto do Pompidou, são bem mixurucas = pequenas).
Bom, a Sephora é um templo de consumo cosmético de causar um mini enfarte em qualquer mulher! é muito produto, muita coisa, que dá até tremedeira! Mas, com ressalvas: No caso da Sephora Paris, os valores são em euros e a variedade de marcas não é tãooooooo grande quanto nos States.
Juntei algumas fotos que consegui tirar aleatoriamente, os seguranças ficam (super) de olho e dão a maior carca quando veêm fotografando.....(algumas meu maridón e eu tiramos na afobação clandestina e elas ficaram com uma qualidade bem xinfrim)

De frente parece pequena, mas ela é ultra comprida!


A Benefit (amooooo!), tinha bastante espaço lá. O lançamento da vez era o Kit Her Name was Glowla,(37 euros, foto abaixo) uma fofura as miniaturas, só não levei, pois eu já tinha algumas coisinhas que vinham no kit, como o Coralista e o High Beam.



Ah....eu testei o Bathina (foto acima), uma espécie de Baume com brilho para o corpo (achei o conceito bemmm legal!) só que ele tem uma textura meio grudentinha que não rola, e o preço também achei caro demásss pro meu bolsito.(32,5 euros)



As básicas, L'oreal, Bourjois, Clinique, Dior, e cia


Dentro da Sephora de Paris da Champs tem um stand grandão da Mac, as fotos da Venomous tirei no dia do lançamento!
Ahhhhh....esqueci de falar que comprei o corretivo da linha nova, a Pro Longwear, mas,não achei grandes coisas não (o corretivo!) - logo logo escreverei sobre ele! Não é em toda Sephora que tem Mac não, viu,nos States, não tem!Ah....e eu fui na Mac Pro (em Saint Germain) também!





O que mais amei: Fred Farrugia! nunca tinha visto ao vivo, e fiquei emocionada quando vi aquelas paletas com imãs! Total m
e esbaldei com os produtos! Detalhe que a primeira coisa que a vendedora indicou prá mim foi o corretivo! (por que será??????kkkkkk) ela me deu até amostinhas do corretivo para eu testar!


Santa Variedade!
Blushes, batons, balm, sombras.



A MUFE  é bem forte lá,viu! Dava prá fazer aula de maquiagem (pagando bem, que mal tem!) ....num espaço que parecia um camarim!
A linha Moulin Rouge estava bombando por lá com seus batons vermelhos!
Comprei um lápis preto da Aqua Eyes, comecei a testar essa semana!



Parada obrigatória quase que diária na Sephora para dar uma turbinada no meu perfume, o Chloé ....(ahahhahah....super me encharcava de perfume toda vez que ia na Sephora!)



Essa outra Sephora ficava perto de Marais, é bem pequena, cheguei lá e comecei a tirar fotos, quando de repente chegou o segurança e me fez desligar a máquina na hora. (tipo, total dei aquele sorrisinho amarelo!).
Só consegui fotografar algumas coisas da marca Sephora, a linha banho ocupava quase um corredor inteiro.
Aliás, a linha Sephora cresceu demaiss...ela ocupa várias corredores da loja, a linha maquiagem está gigantesca (ok, ok, eu não gosto muito das sombras e compactados, acho a qualidade bem fraquinha). Por 15 euros as maquiadoras faziam um makeup para o dia a dia só com os produtos da linha, mas, acabei nem fazendo, em nome da economia e prá sobrar dim dim prá outras coisitchas. A linha de banho tava fofa e levei uns sabonetes liquidos e hidratantes, o bom é que no geral a marca Sephora é bem barata.Também super comprei na Bare Minerals (na minha opinião, a Bare tem o melhor Kabuki!)
A Urban Decay (morri com a paleta Naked, e comprei o All Nighter - spray para prolongar a duração do make ) e Too Faced (comprei a Pink Leopard) que amo com todas as forças, tinham um espacinho bem pequeno na Sephora. Bobbi Brown tava bombando por lá! adoro as sombras da marca!

Marcas que senti falta: Tarte, Tarina Tarantino, Laura Mercier, Lorac, Illamasqua, Stila (apesar de vender no site da da Sephora France, eu não lembro de ter visto produtos da Stila por lá.)
O corner da Nars estava super vazio, de todas as vezes que fui lá, sempre as moscas....estranho, néam! E fora que a vendedora da Nars era um entojo....Ah...testei o iluminador Orgasm e achei uma nhaca, eles nem tinham o tester do batom Schiap...e nao quis levar sem experimentar.
Além de todo esse glamour de make up, mais ao fundo da loja tem os dermocosméticos e os produtos prá cabelo (Fekkai!!!, Living Proof e cia!).

Dica: Faça um cartão da Sephora, ele é gratuito, mas, depois que voce receber o seu na loja, voce tem que ativar no site da Sephora, não se esqueça disso, senão você não ganha o desconto de 10% nas próximas compras. (Ninguém falou esse "detalhe" prá mim que eu tinha que ativar o cartão no site - quando eu fui para Ny não era assim.....Conclusão: Não ganhei os benefícios do cartão, e olha que gastei uma boa grana lá # vendedoras malditas que não me avisaram!). No geral, os brindes são bem mais pobres do que nos States, a cada compra ganham-se 3 amostrinhas....do tipo sachêt...as vezes quando chegava no hotel prá ver os brindes, só tinha perfume masculino....#raivaaaaaaaaa.....kkkkkkkkkk

Bom, fiz uma apanhado geral de tudo que consegui ver por lá! Espero que tenham gostado! E não tenham dormidoooo....zzzzzzzzzzzzzz....ao ler esse post tãoooo compridoooooo.....

10 comentários

10 comentários:

Vivi Tassi disse...

Amandinha, nessa Sephora da Champs Elysees, eu ficaria o dia inteiro, vc definiu bem, é um templo mesmo dos cosméticos, produtos de beleza, tudo o que nós "não" gostamos né, hahaha, Deus tá vendo.

Bjão

Luana Mendes disse...

Gente, se tivesse uma loja assim na minha cidade, eu ia dormir numa barraca na frente da loja HHAHAHHA

=*

Drika disse...

Nossa, isso é um sonho mesmo!!!Acho que não iria querer sair de dentro da loja....nunca!!!rsrssrsrsr

Lu Barros disse...

Noooooooooossssa menina se eu entrasse nesse mundo mágico me esconderia pra ficar sozinha a noite toda olhando todas esses lançamentos e as maquiagem então... deixa eu acordar rs.
Beijos
Amei esse post!
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Aninha disse...

Lindas as fotos!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com/

Anônimo disse...

Realmente, dá vontade de varar o dia lá dentro!

bj
Selma

Dáfni disse...

Amandinha, bom saber o que tem e o que não tem, pra gente já ir preparada, né? Na Itália, na cidade que sempre vou (Trieste), as Sephoras são bem probrezinhas: não tem NARS, nem Illamasqua, nem MAC, nem ... ah, um monte de marcas! Por isso este post é legal, porque aí o povo sabe o que encontrar!

Beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, que saudades deste lugar, o post ficou ótimo, sabe o que amo da benefit, o benetint, não vivo sem, no calor então, perfeito, gosto de usar para ir a academia não sai com suor rsrsrsrs, bjs, Va.

Amandinha disse...

Oi meninas!
ufa!
que bom que vcs curtiram!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

Vende perfumes/maquiagens da Chanel nas Sephoras de Paris? Pq nas Sephoras dos Eua vendem, pode me tirar esta dúvida
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima