O retorno do B.B Cream!

Juro que eu pensei que os B.B Creams logo logo sumiriam do mercado. Mas, Nã nã ni nã não! Estão mais fortes do que nunca! B.B Cream é um primer multifuncional: Hidrata, tem FPS, ação antioxidante, tonalizante, camufla imperfeições, matifica a pele, e tem ainda ação calmante!
A marca Skin 79 foi uma das  pioneiras a lançar esse conceito, BB Cream pode ser traduzido como Blemish Balm Cream (Pois a priori, eram utilizados no tratamento de acne) ou Beauty Balm Cream (gosto mais desse nome) - na Ásia esse produtinho é usado por quase todas as mulheres. A Skin, que não é nada boba lançou várias versões de B.B Cream, porque, não basta ele ser multifuncional, o BB Cream tem que ser especifico para você! (ahaha, quase um slogan).

corzinha meio estranha...


mas, depois fica ok.


acho que ele deu uma boa camuflada nas manchinhas do nariz.
Ele ajuda sim a matificar a pele, mas, por fim, o resultado no final do dia é bem parecido com o primer da Natura Una, que eu amo.

Outros B.B Creams consolidados:


O Age Defense B.B Cream da Clinique está disponivel em duas cores em tem FPS 30. Vou testar para ver se eu gosto da textura.(droga, ainda não tem por aqui).
O Beauty Balm  da Mac promete retexturizar a pele! e tem FPS 35.
Lá fora, custa 30 mangos e está disponivel em uma cor apenas.


Tem também o B.B Cream da Boscia, marca gringa mega conceituada em tratamento da pele, esse BB Cream promete hidratar, proteger dos radicais livres e tem FPS 27.
A Carla tem para vender.



E aí, quem já se rendeu ao B.B Cream?

3 comentários

3 comentários:

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Amanda, esse da Clinique parece que é o melhor dos importados!
Beijossss

Dáfni disse...

Eu testei, há um tempão atrás, e gostava... Agora só não lembro a marca!

Beijos

stela disse...

Eu usava o da Skin79, eu não tenho certeza que era original, pois comprei no ebay, mas um dia cheguei em casa e estava com uma cor muito estranha! Na hora que eu passei fiquei ok, mas depois quando vi estava cor de tijolo! Aí não usei mais, você já notou algo parecido? Eu levei tempão pra perceber...
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima