Hoje é dia de B.B Cream, bebê!

Nos ultimos 7 dias testei com todas as forças o B.B Cream da Garnier-ele foi inspirado pelos BB Creams coreanos (que super investiram nesse conceito). O BB Cream da Garnier - Miracle Skin Perfector é um creme multifuncional: Protetor solar (FPS 15), Ação tonalizante, efeito soft focus (diminui a aparência de pequenas linhas e poros), ação hidratante, textura ultra leve que se funde na pele.
Pode ser usado sozinho, ou antes da base, ou antes do pó - como um primer. Como estava de férias- usei o BB Cream sozinho ou com pó compacto (sempre o MSF da Mac).


Cobertura bem leve.


Cara Limpa ao acordar. e muitaaa coragem.


Só Com o BB Cream

Sem e com BB Cream

Sem e com BB Cream.
Vejam como ele camuflou as manchinhas e poros abertos.

Aqui usei o MSF (Medium Dark) da Mac. Ele não é um pó com alta cobertura, dá um acabamento bem natural para a pele.
Blush Warmth of Coral e batom Vegas Volt.

VEREDICTO: Adorei esse BB Cream, não botava muita fé nesse tipo de produto, gamei no fato dele sozinho dar uma coberturinha leve para a pele, uma iluminada e ter FPS 15 (ok, não é um filtro alto, mas, dá para o gasto).
Outra coisa: O BB é muito fácil de passar, nem preciso de espelho, com pouca quantidade (1 ervilha e meia a 2 ervilhas!), dá para passar no rosto todo! Ele é tipo uma pré base. Como também estou testando o da Erborian, vi que o da Garnier não tem um poder de camuflar os poros tão grande assim... o da Erborian é bem melhor nesse quesito.
O BB deixa a pele iluminada e hidratada. Minha pele ultimamente não anda tão oleosa, então isso deu certo.
SÓ QUE, no verão, acho que o BB cream pode deixar  minha pele oleosa, tipo no calor de 33 graus de sampa city (Ponto Fraco).


Para saber mais sobre o conceito do BB Cream - clique aqui!
Disponível em apenas 2 cores: Médio e Claro (minha cor é a Médio)
Paguei: 10 euros (em Firenze).
Não chegou no Brasil ainda, mas, a Mari contou que vende aqui.

11 comentários

11 comentários:

Fashionista disse...

ficou lindo! Tem boa cobertura!

Emilyn Correia disse...

Adorei!
kkk Título maravilhoso!
Bjos,
Fica com Deus!
M-lyn

Unknown disse...

Já ouvi falar bem desse BB Cream, mas acho que tem pouca cobertura para mim, que tenho cicatrizes de acne. Em si ficou lindo!

Beijinhos :)

Karina O. disse...

adorei!! ótima dica ;*
beijinhos!

http://mundinhodevidro.blogspot.com

Denise Gesuatto disse...

Amandinha, eu nunca tinha usado nenhum tipo de BB Cream antes, mas em agosto uma amiga me trouxe de Londres esse da Garnier e desde então estou usando direto, mas achei tbm que minha pele ficou um pouco brilhosa, então tenho usado no dia a dia com Blot, Studio Fix ou Pureness pra assentar e tirar o brilho, tenho gostado muito! Minha cor é a medium, que bateu certinha e foi bem baratinho menos de £9. APROVADO!

Olhe aqui, essa resenha de uma consultora gringa, que o compara ao Clinique Pore Refining...

beijos

http://www.guardian.co.uk/fashion/fashion-blog/2011/sep/13/live-q-and-a-with-sali-hughes

Mandy disse...

Ótima dica...

http://garotasnadabobas.wordpress.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, gostei, pois não uso base diariamente, bjs, Va.

Ana Garrana disse...

Amei ! Acho que vou comprar. Será que nos EUA vende ? Deve vender né ... Mas aonde ?
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Amandinha disse...

Ana!
vende sim nos States! em drogarias em geral!
eu ameiii!
pena que minha pele vai ficar bem oleosinha com ele, ainda mais no verão!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Amandinha, em geral os BB creams deveriam ajudar na oleosidade também... é uma pena que este não ajuda. Tô ansiosa pra ver a resenha do outro que está testando!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima