*Vencedor! Perfeito para pele com acne!

Taí mais um vencedor na categoria Pele! O Dermotivin Salix, novidade da Galderma é uma espuma de limpeza que tira o sebo mesmooooo  (como nenhuma outra espuma faz!) - também tem a versão barra, mas, eu nem testei (não consigo limpar a cara com sabonete em barra!).
Seguinte: Minha pele é mista, mas, sofro com acnes esporádicas (leia-se na TPM) - geralmente são espinhas grandes e até internas, um horrorr!
Comecei a usar a espuma há quase 2 meses, e só agora me dei conta de que as espinhas maledetas não vieram! Yeahhhhhh....graças ao acido salicílico, super poderoso presente na fórmula!




Essa espuma é a primeira que usei e que limpa mesmo-de-verdade! adoro, pois é fácil de enxaguar e deixa a pele muito boa.
No começo, achei a fragrância forte, mas, hoje eu amoo!
Super recomendo para quem tem pele oleosa e/ou com acne.


Aeeee....Dermotivin Salix Sabonete em Espuma, merece o troféu com muita honra!!

Preço (não muito amigo): R$ 61,50.

5 comentários

5 comentários:

Camila B. disse...

Fiquei curiosa para testar. Eu uso um gel de Limpeza da Roc e gosto muito, mas parece que esse aí é fantástico. Vou testar.
Bjs

Cajumila - @cajumila
http://cajumila.blogspot.com

Mariana Portella disse...

Já usei esse sabonete e tbm gostei. Agora como voce disse ele é suuuper forte no começo, ardia mesmo meus olhos. Mas fui usando e me acostumando. q bom q voce me lembrou!! vou até compra-lo novamente.
beijãão

Gaspinha disse...

Estava muito a fim desta espuma. Pronto.... me convenci que preciso "agora".
Bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Eu também não sou fã de sabonete em barra para limpar a fuça, por isso meu effaclar fica meio que de lado!
Beijos

Natália - Kutiz Beauté disse...

Amandinha, perfeita sua dica!!
Dermotivin Salix é super indicado para pele com tendência acnéica...

Mari Portella, quando a irritação incomoda um pouco é só alternar: usar dia sim, dia não... até a pele acostumar, fica a dica!!

Beijinhos,
Natália - Kutiz Beauté
kutiz@kutiz.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima