Amei o BB Cream da L'Oreal!

Babies, sei que muitos de voces ficaram super curiosas para saberem mais sobre o novo BB Cream da L'oreal, o Nude Magique. Ele é bem diferente de todos os que já testei (e foram muitos: Garnier, Erborian, Clinique, Smashbox) - porque ele aparentemente é branco! sim, os pigmentos são encapsulados e a cor só libera quando atritamos o produto na pele!


Até hoje, esse é o melhor de todos os BB Creams que já testei!
O Nude Magique promete mimetizar a luminosidade natural da pele.


Dá até para ver os pigmentos, não dá!?

Aqui espalhei o Bb Cream....dá para ver como ele tem boa cobertura, né?
Cor: medium skin tone

Medo: Sem nada!!!! (quer dizer, apenas um corretivinho. ehehe!)

Aqui, apenas o BB Cream Nude Magique


além do BB Cream, usei o pó Studio Careblend da Mac + Blush Burberry + Gloss amado Rebel

Achei a durabilidade muito boa! Mesmo depois de tanto tempo....sem retoques.
Quando passo o Nude Magique nas mãos, dá para ver o quanto é difícil ele sair mesmo com sabão!


Sensorial: Na minha opinião, esse é o melhor BB Cream para peles oleosas! textura bem sequinha, já que o FPS não é muito alto (FPS 12).
Sensorial leve e boa cobertura - tenho usado sempre com um pó por cima....não cheguei a testar com base por cima para ver o resultado, ok!



Preço: Paguei uns 12 euros no aeroporto em Madri. Má noticia: Por enquanto, sem previsão de chegar ao Brazil.




18 comentários

18 comentários:

carol disse...

Parece legal, Amandinha, pena que o FPS é fraco... eu precisaria de um 30.
E o que a gente faz quando esses produtos ainda não chegam aqui? Você confia em algum site que possamos comprar sem medo de sermos mega taxadas e que entregue tudo bem direitinho? Tem alguns que vc super recomenda pra compras online?

Bjão!

Joana Carvalheira disse...

Adoro o creme! Cá em Portugal está sendo um sucesso. ;)

Boca do Lobo | Exclusive Design
www.bocadolobo.com

Rafa Monteiro Makeup disse...

Adorei a dica e vou anotar na minha lista de compras de viagem!!!

Beijos
http://antenadissimam.blogspot.com.br

Nanna Barbieri disse...

Sempre vejo você reclamando da oleosidade da sua pele, então se você aprovou quem sou eu para ir contra?
Assim que essa moda de Maré Vermelha passar vou ver se acho no eBay...
Beijos

Carol R. disse...

Nao conhecia esse creme
bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Viviane disse...

Parece ótimo, obrigada por compartilhar.
Oie, sou a Vivi, moro em Israel e tenho um blog de produtinhos cosméticos de Israel... está fazendo aniversário de um ano e fiz uma promoção.
Passe pra conhecer o blog e quem sabe até participar da promo.
Beijokas
Um ótimo feriadão a vc!
Vivi

Bellezza Exterior disse...

Aqui em Curitiba é um sucesso. Veja mais em https://www.facebook.com/pages/Bellezza-Exterior/409993105707583?ref=tn_tnmn

Anônimo disse...

Nooossa, a pele fica linda...

bjss
Alline

Anônimo disse...

Amo os produtos da L'oreal e adorei conhecer esse. Parece ser ótimo.

Já estou te seguindo, beijão :**

saladachic,blogspot.com.br

Na Mat disse...

Olá Amanda, tudo bem ??

É a Natalia do Voo Ibéria, hehe... Adorei seu blog e já encaminhei para várias amigas... Também adorei esse BB Cream... Acabei comprando também...

Abraço!,

Nat.

Amandinha disse...

Oie Natalia!

que bom que gostou!

Ps: ainda bem que vc estava lá para me guiar no aeroporto de Madrid! certeza que eu iria me perder!
bjs
amandinha

Joana come a papa disse...

Estou a usar e fiquei fã. É fácil de aplicar, funde-se perfeitamente com a pele e não deixa brilhos, pelo contrário, dá um efeito mate.
Adoro!

http://joanacomepapa.blogspot.pt/

Bruna disse...

Oi Amanda, estou pensando em comprar esse da Loreal, mas como terei que comprar pela internet, uma dúvida. Você tem alguma dica pra escolha da cor?

Obrigada!!

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

comprei um desse mas na cor Light. Resultado: fiquei rosa (rs)Tive que passar um pó por cima e achei que aguentou bem a oleosidade também.. agora só preciso acertar na cor eheheh

Bjs,

Carla

Anônimo disse...

adorei a dica!!! qual é a sua cor?
Bjoss

Colheita disse...

Oi gente aki na minha cidade ainda não tem esse bb cream, será q alguém pode me falar se pela internet eu consigo comprar e mais ou menos quanto custa?
Brigaduuuuuuu

Anônimo disse...

Stunnіng stοry therе. What occurrеԁ
aftеr? Τakе сare!

mу web-sіte; Www.Prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

Anônimo disse...

і wοulԁ lοve tо try
thiѕ esmoke!! а feω gігls my partner
аnԁ i worl with sаy it woгks awsome nevertheleѕs:it sometіmes will gеt stopρed on the bordег in
to сanada??is this true? Laura

Неre іs my site - ruhosting.Nl

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima