Tudo sobre o CC Cream da Olay

Bom, já estamos na era do DD Cream, mas, eu ainda estou testando  CC Cream. Na teoria, os CC Creams, prometem maior cobertura, e controle da oleosidade da pele -  o CC Cream da Olay, tem uma cobertura ok mas, não controla o óleo.


Color + Correction e FPS 15
a embalagem em espiral (hidratante + tinted) é linda! coisa fofa mesmo!

A cor deu super certo para mim: a Light to Medium

Cobertura média, ele demora um pouco para secar

E ficou assim! Ele deixa a pele mais iluminada, bemm hidratada, mas, para quem tem pele mista como a minha, ele pesa um pouco, sabem? O nariz começa a ficar mega oleoso pouco tempo depois da aplicação.
Só esou usando o CC Cream nessa foto e simmm....eu to com uma cara bemmm estranha.

Conclusão: Para quem tem pele seca, esse CC Cream é ótimo, para quem tem pele oleosa, forget.
Ainda  prefiro meus BB Creams como o da Anna Pegova, o da Clinique, Urban Decay...

Ainda não tem no Brasil, minha sogra trouxe para mim de presente de NY.

Preço médio: US$ 21




7 comentários

7 comentários:

Unknown disse...

Ainda não testei esse, mas parece ótimo.

Adorei a dica!

Tem post novo no ar, confira!

http://pretucha.blogspot.com.br

*bjks*

BeautyInLuv disse...

ahhh olha, bom saber desse detalhe para pele oleosa!
adorei a embalagem tb! e parece realmente ser mais pigmentado que o BB cream!

bjos

Dáfni disse...

Pra mim também não vai servir... ainda bem que nem sabia que existia, senão teria tentado!

Beijos Amandinha!

Oficina Chic disse...

Adoro Olay, sempre produtos de excelente qualidade!
Bj, Gabi.

Anônimo disse...

Acho que prá mim tb não vai dar, por causa da oleosidade do meu nariz.
bjsss

Alline

Unknown disse...

Estava ansiosa esperando uma resenha desse CC Cream Olay. Obriogada.
Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Anônimo disse...

JA CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE PRODUTOS OLAY SÃO COMO PRODUTOS NIVEA, BONS SOMENTE PARA PELES SECAS!

EU NÃO ARISCO MAIS NENHUM PRODUTINHO OLAY PRA ROSTO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima