Apresentando: Hidratante TOP da Exsicata!

Ano passado comecei a testar o Hidratante firmador e redutor de celulite da Exsicata.Eu já conhecia a marca, pois a Exsicata ganhou um prêmio no Beauty Challenger Awards em Paris, então  já sabia o quanto eles eram TOP nesse quesito de desenvolver produtos com nossos ativos brasileiros.
Se vocês entrarem no site da marca vão ter uma idéia do quanto os produtos são diferenciados.
Bom, voltando ao produto testado, não é um hidratante qualquer. É um hidratante para o corpo todo com ação firmadora e redutora de celulite com extratos de cacau, hibiscus e cavalinha, tudo que preciso, o legal é que esse produto é indicado para quem retém líquidos e eu retenho muitooo. É uma emulsão incrivelmente mais nutritiva do que as do mercado, e com uma fragrância totalmente diferenciada também: um mistura de frescor com um toque amadeirado, se é possível classificar dessa forma!











Adoro que vem com essa espátula de madeira!

Olhem que riqueza de emulsão!

Só posso dizer uma coisa, vale cada centavo. Eu ganhei esse hidratante da Exsicata, e com certeza vou investir em outro para mim.



Preço: R$ 312,00

Onde comprar: No site da Exsicata

6 comentários

6 comentários:

WADT disse...

Mesmo classificam esta marca como Cosmeticos Top, em nada inspiram confiança. Este premio é dentro de uma feira sem muita reputaçao, e com poucos expositores high-end:
http://www.cosmeeting.com/en_cos_02a_why_exhibit.aspx . Fora que os ativos, mesmo sendo naturais, não apresentam eficácia comprovada.

www.exsicata.com disse...

Querido ou querida WADT,

Aqui quem lhe escreve é Adriane Semmer, criadora e proprietária da marca Exsicata.
Quero alertá-lo (a) que você não está tentando denegrir, sabe-se Deus por qual motivo, não somente a minha marca, construída com muita integridade. Mas também, nossa formuladora, Dra Sonia Corazza, respeitadíssima no setor cosmético nacional e internacional. Além de Sonia Corazza,você está denegrindo a imagem da PROVITAL, CRODA, BASF entre outras empresas de especialidades cosméticas de reputação indelével. Todos as MPs usadas em nossos produtos tem testes de eficácia INCLUSIVE NOSSOS PRODUTOS, os quais foram testados clinicamente para eficácia, o que é OBRIGATORIEDADE PARA QUE SE OBTENHA REGISTROS PERANTE A ANVISA. Aconselho tomar cuidado com suas colocações; já existe jurisprudência no Brasil para difamação e calúnia por redes sociais. Para os demais leitores (as) se quiserem saber mais sobre a Exsicata e sobre as questões levantadas neste comentário infame, estou pessoalmente à disposição através do e-mail: adriane.semmer@exsicata.com.

Nícia disse...

Olá!
Amei o produto!! Vale cada centavo mesmo!Efeito firmador rápido e hidratação maravilhosa.
Além disso, é natural, o que para mim é essencial, pois sou muito alérgica.
Recomendo e parabenizo o fabricante!!
Nícia

Anônimo disse...

Fiquei interessada! Assim que der, vou comprar.

Bj
Selma

Unknown disse...

Meninas,venham dar uma olhadinha no site: www.cantodasereiacosmeticos é um site de cosméticos para cabelos,tem hidratação,escovas progressivas,shampoos,condicionadores,tudo profissional e de ótima qualidade. Aguardo a visita de vocês ;)

Unknown disse...

Cremes Hidratantes Victoria’s Secret
Se deseja uma pele irresistivelmente linda e perfumada,os cremes hidratantes Victoria’s Secret são para si.
Tenho pronta entrega
ENVIO PARA TODA EUROPA
0351-918480706

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima