In love com a Produtinhos da Beauty

Desculpem o sumiço, eu estou viajando muitoo a trabalho, acabei de voltar da Colômbia e embarco hoje para o Peru, loucura total.
Esses dias fui na The Beauty Box e fiquei ainda mais apaixonada pela marca, fiquei mais feliz ainda quando vi que eles estão vendendo The Balm, vocês viram? E a linha própria deles a Produtinhos da Beauty está muito fofa.
Por coincidência, no dia seguinte recebi deles um kit foto de 3 Balms Labiais da Produtinhos da Beauty :)


Fofuríssimos, não?
Sabores  Chutney de Framboesa, Bombom de Baunilha, Gelinho de Menta, fiquei pasma tamanha criatividade!!! #amoisso

Com cores, mas, bem suaves e discretas, não colorem os lábios

O que mais amei foi o bombom de baunilha, passo para dormir e ir para academia.

Esse é o sabor Chutney de Framboesa...hummmm....
discretinhos, saborosos, e com longa duração (isso é o que mais aprecio nos balms, porque eu bebo água o dia todo e balm labial para mim tem que resistir a isso!) 
Estou encantada com a qualidade dos produtos.

Eu também recebi 3 Géis antissépticos hidratantes, ainda não testei, mas já coloquei o de sabor Quintal de Mandarinas na minha mala para Lima.

 


Preço (balm labial): R$ 12,90 (preço mais do que amigo)

4 comentários

4 comentários:

BeautyInLuv disse...

Que amor os produtos! muito bonitinhos!! fiz uma compra no site e gostei mto!

bjos

Unknown disse...

Achei as embalagens lindas. Não usei nada da marca ainda. bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Que fofos. Adoooro!
Bj
Alline

kosmeticos disse...

Quer comprar seus cosméticos preferidos com toda a confiança sem sair de casa ?

entre em nosso site e confira todas as nossas ofertas e os mais variados tratamentos
de beleza tudo feitos especialmente pra você :

Acesse:
http://www.kosmeticos.com.br

e mais NAS COMPRAS ACIMA DE R$100,00 LEVE GRÁTIS UM ÓLEO DE ARGAN INOAR !

curta nossa pagina no Facebook:
https://www.facebook.com/kosmeticosperfumaria/timeline
Aqui você encontra dicas diárias de beleza e de produtos !

A equipe Kosméticos espera por você !

Entregamos para todo o BRASIL
TRABALHAMOS COM PAGSEGURO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima