Muita Vitamina C!

Eu achei que minha pele envelheceu muito nos últimos meses! Talvez pode ter sido a correria no trabalho, e claro, o envelhecimento natural...(triste, mas, realidade), já estou com 32 anos, afinal.
Minha dermato me prescreveu um creme com alta concentração de Vitamina C da SVR, como não encontrei, acabei comprando o Improve C 20 da Dermage que tem a mesma concentração de vitamina C.

Eu comprei no site da Dermage no ano passado, lembro que chegou rapidinho, e gente, me apaixonei pela textura! Bem sequinha! Diferente mesmo!
 Uso a noite e durante o dia, passo em menor quantidade.

Super ação antioxidante, previne o envelhecimento e devolve o viço da pele, é disso que preciso.

Comecei a usar esse mês, depois conto os resultados! Mas, a textura está aprovadíssima!

Preço: R$ 153,00 - vale cada centavo pois a concentração é de 20% de Vitamina C.



8 comentários

8 comentários:

Unknown disse...

Olá!! Bom dia!!
Eu tb uso o improve C da Dermage, porém em mousse, que é bem levinho, rapidamente absorvido pela pele. Da muito viço à pele, adoro.. E foi nessa mesma faixa preço...
Ele tem na sua formula a vit C, hialuronico, retinol..
Bjoossss

eva disse...

Eu adoro esse creme, minha pele melhorou muito com ele, deu uma clareada e um novo viço.
beijos

BeautyInLuv disse...

Ah q legal saber sobre esse produto. Eu quase comprei ele há um tempo e desisti. Depois conta mesmo o q vc ta achando :)

bjos

WADT disse...

Tai um produto que vale o preço que tem,tanto pelos ingredientes como pela tecnologia que usa(alguns diriam processos produtivos ultra-secretos...) Não vende o luxo, mas vende a efetividade.

Carlinha Salgueiro disse...

Sabe um outro benefício da vitamina C? Ela potencializa o efeito do protetor solar se usada antes dele!
É mesmo muito boa! Vou ver se experimento esta da Dermage!
Beijos!

Anônimo disse...

Tb fiquei interessada neste creme. bj

Alline

Maicon disse...

Olá, permita só esclarecer uma pequena confusão, mas que é bem interessante e que pega até dermatologistas. Nem todo cosmético que alega ter vitamina C utiliza a vitamina C pura, que é o ácido l-ascórbico ou vitamina C levógira (que desvia a luz para esquerda). O Hydracid C20 é o maior exemplo disso, pois ele possui na verdade 20% de tetraisopalmitato de ascorbila (Tetrahexyldecyl Ascorbate) que é um éster de vitamina C e que é preciso esclarecer não possui a mesma efetividade da sua forma pura. O Improve C20 me parece mais interessante por que tem uma concentração justa de vitamina C pura, mas na forma micronizada. Alguns laboratórios europeus gostam muito do éster de vitamina C, o Complexo Vitamina C Payot tem éster e agora a Caudalie lançou o Serum Polyphenol C[15] que traz 15% de tetraisopalmitato de ascorbila. Ou seja, embora o éster tenha ação comprovada na promoção da síntese de colágeno e varredura dos radicais livres, ele não é tão efeciente quanto a vitamina C pura. O problema da vitamina C pura é a estabilidade, por isso os laboratórios passaram a usar mais o tetraisopalmitato em seus produtos ou derivados de vitamina C, cuja molécula é estabiliza com a de outro elemento, tais como o sódio, magnésio, glicose e o silício. Desculpe se prolonguei muito o post, mas acho importante esclarecer essa diferença.

Unknown disse...

Meninas,venham dar uma olhadinha no site: www.cantodasereiacosmeticos é um site de cosméticos para cabelos,tem hidratação,escovas progressivas,shampoos,condicionadores,tudo profissional e de ótima qualidade. Aguardo a visita de vocês ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima