Amando o BB Cream para os Olhos da Garnier

Um dos produtinhos que tenho adorado usar é o BB Cream Miracle Skin Perfector para os olhos da Garnier, eu comprei quando fui para Lyon em fevereiro, e ele tem sido um excelente pré-corretivo, além de ser um tratamento, por combinar ativos poderosos para diminuição da pigmentação da olheira.




foto: Covershootbeauty
O aplicador em roll on facilita muito...bem eficiente!

Minha cor é a Medium, a textura é muito leve! ótima para espalhar, ele camufla muito bem e fica super natural! Eu costumo usar corretivo depois porque, voces sabem, eu tenho muitas olheiras :(


Não reparem na qualidade da foto, eu estava sem minha máquina fotográfica, então acabei tirando com o celu mesmo.
Mas, dá para ver que onde apliquei o BB Cream (1) a olheira ficou bem mais camuflada! Se compararmos com (2) onde não apliquei nada!

Super recomendo, gente!

Preço: 7 euros.
 ainda não tem por aqui...



9 comentários

9 comentários:

Laiali Safa disse...

Como assim ainda não tem aqui? Aff, xatiada!! Parece um produto incrível e faz tooooda a diferença, deu pra perceber na foto.
Beijinhos
laialisafa.com

Unknown disse...

Será que vai chegar por aqui? Espero que sim pois desejo muito. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Unknown disse...

Será que vai chegar por aqui? Espero que sim pois desejo muito. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Anônimo disse...

to curiosa para usar

Alline

Unknown disse...

Meninas,venham dar uma olhadinha no site: www.cantodasereiacosmeticos é um site de cosméticos para cabelos,tem hidratação,escovas progressivas,shampoos,condicionadores,tudo profissional e de ótima qualidade. Aguardo a visita de vocês ;)

Unknown disse...

Produtos de qualidade, super aprovei esse site!!


http://www.icosmeticosbrasil.com.br/

kosmeticos disse...

Quer comprar seus cosméticos preferidos com toda a confiança sem sair de casa ?

entre em nosso site e confira todas as nossas ofertas e os mais variados tratamentos
de beleza tudo feitos especialmente pra você :

Acesse:
http://www.kosmeticos.com.br

e mais NAS COMPRAS ACIMA DE R$100,00 LEVE GRÁTIS UM ÓLEO DE ARGAN INOAR !

curta nossa pagina no Facebook:
https://www.facebook.com/kosmeticosperfumaria/timeline
Aqui você encontra dicas diárias de beleza e de produtos !

A equipe Kosméticos espera por você !

Entregamos para todo o BRASIL
TRABALHAMOS COM PAGSEGURO !

Mi disse...

Tá sumida, Amandinha...

Unknown disse...

perfumes importados com os melhores preços do mercado , confira: www.xperfumes.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima